Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

sábado, 10 de setembro de 2005

Fault Line

Um dia pretendo entender porque o céu e a terra teimam em conspirar contra mim.
Mas enquanto não descubro, prefiro viver o momento, pois quando ele deixar de ser, só restará a escuridão, uma lembrança minha e a lápide em meu túmulo que dirá: "Nada conspira contra nossa vontade, é apenas nosso inconsciente que nos encaminha a atalhos mais prazerosos para que no fim não tenhamos dúvida de que gozamos de tudo a que tínhamos direito".

3 Comentários:

Blogger Guxta disse...

Eu no 2º coment...
Resolveu mudar a cor! Ficou legal...
"Aescuridão apenas existe para completar a luz, pq, se não houvesse uma ou outra, assim como se não houvesse mulher para nós homens, o que seria da luz?"

12/09/2005, 17:56  
Blogger Guxta disse...

Opa, esqueci de uma coisa importante!!!




BJÃO MELZINHU LINDO!!!
Te adoro!!!

12/09/2005, 17:57  
Anonymous Anônimo disse...

nó vei ta mó lindo seu blogger
pq n escreve um livro?
bj de sua miginha

06/06/2006, 02:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial