Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

domingo, 5 de fevereiro de 2006

O amor a meu ver

Caso não consiga entender o que eu digo,
Deixo então algumas linhas que lhe dirão.
Talvez não consiga entender o que meus olhos querem dizer.
Ou quem sabe não entenda o que meus lábios desejam e tentam mostrar.
Às vezes os olhos não vêm coisas
Que a mente não quer aceitar,
Mas o coração briga, bate e tenta julgar.
O corpo treme, aquece,
Quando a mente deixa a desejar.
Sente-se como a poeira que se deixa levar pelo vento,
Num deserto à beira-mar.
Onde o frio e o calor fazem parte de um só lugar.
Onde a lucidez e a loucura
Nos fazem acreditar que um dia vai mudar.
Quando a luz e a escuridão
Formam um maravilhoso arco-íris,
Com suas cores que enfeitiçam,
Enlouquecem, alucinam.
Esse coração que insiste em chorar.
Que mesmo à frente de tamanha formosura
Só quer bater por um mesmo olhar,
Um único sorriso.
Por uma única sinfonia.
E nessas linhas que lhe digo
O que para mim, é amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial