Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Idílico

Se eu fosse capaz de definir o que sinto,
Dizer em palavras o quanto te quero.
Seria como ouvir uma linda sinfonia.
Se eu pudesse traduzir em gestos
O sentimento que guardo em meu peito,
Seria como o bailar dos passáros no céu.
Se a cada vez que pensasse em você
Acendesse o brilho em meus olhos,
Eles seriam mais ofuscates que dois diamantes postos ao sol.
Se a cada vez que me sentisse triste por te amar,
Uma gota d´água caísse do céu,
Dia e noite seriam tempestuosos.
Se em cada rosto que eu olhasse,
Eu encontrasse um pedaço e uma qualidade
Que vejo em você,
O mundo só não seria o bastante.
Se a cada vez que eu tentasse te olhar nos olhos,
Você não tivesse medo e não desviasse os seus,
Nem a mais simples destas ações seria necessária, pois,
Um simples olhar sincero,
Conteria todas as palavras, gestos e ações,
Necessárias para demonstrar o quão
Sincero e idílico é o meu amor por você.


P.S.: Esse poema foi escrito há exatos 2 anos atrás.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial