Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Um segundo

De repente vejo o céu despencar sobre minha cabeça.
Não sinto mais meus pés no chão.
Tudo parece estar estranho.
Minhas pernas tremem, meu coração está disparado.
Meus olhos se banham em lágrimas.
O dia começa a escurecer.
O frio da noite agora é meu manto.
Meu calor pede seu calor.
Ver-te é como uma estaca fincada em meu coração.
Amor, como você está longe. Distante de meu toque,
Distante de meu amor.
Peço ter-te aqui.
É só o que desejo neste momento.
Sempre vejo-te em meus sonhos.
Na minha mente seu rosto e sua voz ainda habitam.
Venha comigo nessa noite chuvosa.
Segure-me firme,
Prenda-me em seus braços.
Aqueça-me com seu calor.
Beije-me e faça-me feliz.
Mude seu nome, pois é ele que me faz infeliz.
Preciso de você esta noite.
Para toda a vida.
Deixe-me mostrar como é o amor.
Como tocar.
Vamos viajar nas estrelas em noites maravilhosas.
Vamos gozar de nossa juventude.
Esteja comigo.
Seja meu amigo, meu amado inimigo.
Se bem digo que te odeio,
É por não poder dizer que te amo.
Há um muro que nos separa.
Algo que não consigo ultrapassar, destruir.
Amo-te em silêncio. No escuro. Num mar de solidão.
Odeio-te por ser quem é.
Por não ser outro alguém.
Tenho-te em meus sonhos,
Só neles posso tocar-te, ver-te, pertencer-te.
Uma distância nos separa.
Mas um dia hei de chegar lá.
Gritarei o que já faz parte de mim, mas que precisa se libertar.
Já não precisarei esconder.
E terei-te, sim, aqui, junto a mim.
Como amigo, ou amante.
Seguindo amando-te. Até quando não sei.
Mas fazendo-te feliz a cada segundo.
E sentindo-me feliz, por amar você.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

num gosto de fazer críticas de textos alheios pq eh sempre algo muito pessoal, mas apesar de bastante romantico, curti muito.....
milagre vc naum fazer poemas depressivos....ehehehhehe
Beijauummmmm

08/02/2006, 01:53  
Blogger Sei lá, Sei não disse...

Gostei do poema...
E, de qualquer maneira, não vejo problemas em escritos depressivos. nao sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso... Aliás, mesmo este não é lá tão feliz, contente.... E nisso não há problema...
bejim...

08/02/2006, 12:25  
Blogger Guxta disse...

Melzinhu!!!
Tudo bom!!!?
Poxa, ficou bem legal mesmo... Mas, eu pude perceber uma aproximação de uma peça bem conhecida no texto... Vc tem lido Shakespeare ultimamente? :P
Ou apenas associou algum sentimento parecido que vem sentindo napeça de Romeu e Julieta?
Bom, mesmo assim, vi que não é o original, sendo assim, gosto quando se transfere partes intercaladas ou apenas similaridades com alguns poemas, textos e etc famosos...

Bjão pra ti!
Continue assim!
Vc deu um gás nesses últimos dias... ;)

;***

23/02/2006, 00:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial