Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Ainda que...

Ainda que me restasse apenas um segundo, eu pensaria em você.
Ainda que o mundo se pusesse contra mim, eu desejaria ter você.
Ainda que eu tivesse que deixar tudo para trás, eu iria com você.
Ainda que não fosse o que és pra mim, eu amaria você.
Além da distância, além desse vazio que agora insiste em nos separar, há, sei que há, algo ainda maior e intransponível que irá, de algum modo fazer com que o mundo seja pequeno e à mesma proporção, grande demais para fazer com que a nossa felicidade em estar juntos, em mente ou no coração, seja para sempre esquecida e se torne um pergaminho de mais um amor que passou, deixou saudade e nunca mais voltou.

2 Comentários:

Blogger Guxta disse...

Uhmmm... Olha só!!! Nem vou dizer nada... Depois vc fala que não hein!!! iUHAIuhaiUHAIUhaiuHAUIHauia...
Bom, mas na verdade, vc sempre foi assim né? Enigmática e romantica... Por isso que eu gosto de vc! Dentre outras coisas!

Bjão Miele!!!

;)

23/04/2006, 20:30  
Anonymous Anônimo disse...

Estou impressionado, com tanta coisa linda que eu acabei de ler.Nunca li nada igual, que pudesse me tocar profundamente.Deixo meu meu msn para contato dupju@hotmail.com
Transformou meu dia em poesia

Desejo que esteja bem

Ass: Eduardo

14/11/2007, 17:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial