Sopa de Letrinhas...

Simplesmente poemas e poesias, minhas, simples, mas sinceras... ou nem tanto assim... (os desenhos aqui contidos tb são meus)

terça-feira, 20 de maio de 2008

Estória Real

Diz-se dos sonhos que eles sempre podem ser bons ou ruins.
Lembro-me de um em especial.
Havia uma pessoa junto a mim.
Um ser perfeito em todos seus detalhes.
Uma pessoa tal qual eu sempre desejei encontrar,

Mas que o tempo fez-me acreditar que jamais meu caminho iria cruzar.
Seu abraço fazia-me sentir segura, forte.
Era aconchegante, acolhedor.

E em seus braços,
Eu me recolhia como um recém nascido recolhe-se no seio materno.
Seus beijos, doces, suaves,
Faziam-me levitar.
Nada mais existia, fazia sentido ou era mais importante do que aquele momento.
Quando nossos lábios se encontravam, o mundo tornava-se pequeno,
Porém, de uma imensidão suficiente para ele e eu somente.
De repente imaginei que tudo não passara de um sonho.
Um sonho bom.
Percebi então que, aquele dia, aquele ser, aquela pessoa que não se pode nomear,
Não existira e jamais iria existir.
Deixei-me à consciência de que essa maravilhosa sensação logo acabaria
E fiquei a aguardar o tempo de seu fim.
Mas nada aconteceu.
Mais um pouco, e ainda nada.
Foi então que realmente acordei.
E notei que não fora sonho.
O ser antes idealizado estava ali, a meu lado.
E a partir daquele momento, tenho vivido na saudade,
Acreditando na verdade de que cada dia sem ele é um sonho.
E aguardando ansiosa o instante em que acordarei e tê-lo-ei a meu lado novamente.
A saudade muitas vezes me incomoda, porém,
Também me tranqüiliza, pois,
Sentindo-a tenho certeza de que ele existe.
Tenho a certeza de que você é meu sonho que se tornou realidade.
E que de todos os sonhos, você é o mais belo,
Sincero e infinito,
Pois nunca fora sonho,
Era somente um retrato do que ainda, em minha vida,
Viria a fazer parte.


p.S.: Esse texto foi escrito há dois anos (hj com um acréscimo no final do original) para uma pessoa mto especial! Amor, te amo cada dia mais. Obrigada por seu meu sonho que nunca fora sonho, só a certeza de que você iria acontecer! Quero te amar pra sempre!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oláa!
Dê uma olhada nas camisetas que estou fazendo de LOST
www.vaivervaisaber.blogspot.com

espeor que goste

obrigada! ;)

07/06/2010, 15:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial